(51) 3212.3798     /DallagnolAdvogados    

TSE confirma e Vanazzi segue prefeito de São Leopoldo

 

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso das coligações adversárias do prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, e confirmou a decisão monocrática da ministra Rosa Weber, por unanimidade. Vanazzi segue na gestão para cumprir seu terceiro mandato. O julgamento ocorreu nesta manhã de quinta-feira (03/08).

Todos argumentos propostos pela defesa foram acatados, lembrando que na decisão da ministra, constou que “sob o prisma do que registrado no acórdão recorrido, ao IV Fórum de Juventudes Políticas do MERCOSUL – ainda que se repute dirigido a um público alvo em especial, a partir de uma orientação temática própria – não se pode emprestar a exclusividade pretendida, considerada a abrangência dos convidados, incluídas agremiações e entidades locais, nacionais e internacionais.”

Segundo a advogada Maritânia Dallagnol, do escritório Dallagnol Advogados Associados – responsável pela defesa de Vanazzi, “a decisão do TSE não nos supreende porque o Tribunal já havia debatido longamente a matéria de fundo e por isso manteve a decisão”.

 

 

 

Cátia Cylene
Assessoria de Comunicação
Dallagnol Advogados Associados
99293.0550