(51) 3212.3798     /DallagnolAdvogados    

Kossmann lança livro A Constitucionalização do princípio da eficiência na Administração Pública

A CAPP – Consultoria e Assessoria em Políticas Públicas e Dallagnol Advogados Associados convidam para o lançamento do livro A Constitucionalização do princípio da eficiência na Administração Pública, de autoria do seu sócio Edson Kossmann. O ato, que também é um dos eventos comemorativos aos 20 anos de atuação do escritório Dallagnol Advogados Associados, será realizado na sexta-feira, dia 27 de março, às 16 horas, na Rua dos Andradas, 1091/43, Centro de Porto Alegre.

Publicado pela editora Fabris, a obra aborda as perspectivas de democracia, eficiência e legitimidade do estado e o princípio da eficiência no (con)texto da Constituição brasileira.

O livro conta com apresentação do prof. Dr. Wilson Engelmann, prog. de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado  da Unisinos e com prefácio de Têmis Limberger, professora junto ao PPG em Direito da Unisinos, Procuradora de Justiça do  Ministério Público/RS.

O autor, Edson Kossmann, é doutorando em Direito Público pela Unisinos, Mestre em Direito Público pela Unisinos, Especialista em Advocacia Municipal pela UFRGS/Escola Superior de Direito Municipal – ESDM, e Bacharel em Ciências Sociais e Jurídicas pela UNIJUI.

 

Cátia Cylene
Assessoria de Comunicação
Dallagnol Advogados Associados
9293.05501717