(51) 3212.3798     /DallagnolAdvogados    

Maritânia Dallagnol palestra sobre processo eleitoral durante seminário Famurs pelo Rio Grande

 

A advogada eleitoralista Maritânia Dallagnol, do escritório Dallagnol Advogados Associados, ministrará a palestra Processo Eleitoral e Condutas Vedadas nos municípios de Santo Ângelo (dia 10/03) e Palmeira das Missões (dia 11/03). A programação integra o seminário Famurs pelo Rio Grande que ocorrerá entre março e maio de 2016, num total de 10 encontros, e é voltada para prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores técnicos.

As palestras são resultado de uma parceria estabelecida entre o escritório Dallagnol Advogados Associados e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), que inclusive resultou na criação da cartilha Eleições 2016 – Orientações Gerais, distribuída aos prefeitos.

Informar e alertar os agentes públicos, candidatos, dirigentes partidários e demais interessados acerca das principais normas que regem o pleito, prazos a serem cumpridos, condutas a serem observadas, bem como acerca das consequências de eventuais infrações, de forma simples e direta, são os objetivos destas palestras.

 

Cátia Cylene
Assessoria de Comunicação
Dallagnol Advogados Associados